Perguntas Frequentes

Preciso de ter uma conta NEOVIDA para fazer uma compra?

Para realizar uma compra em www.neovida.pt não é obrigatório efetuar um registo. Contudo, ao ter uma conta de cliente NEOVIDA, podes usufruir das seguintes vantagens:

  • Acompanhar encomendas e aceder ao histórico de pedidos;
  • Solicitar diretamente na tua conta uma troca ou devolução;
  • Receber notificações de todas as novidades e promoções na loja online;
  • Memorizar as tuas informações de morada e pagamento para tornar mais rápidas as tuas futuras compras;
  • Gerir na área de cliente os teus dados pessoais e moradas.

 

Como posso criar uma conta NEOVIDA?

Para criar uma conta deves carregar no botão "Iniciar Sessão" no menu de topo e, de seguida, preencher o teu email no campo "Não és cliente registado?" e clicar em "Continuar". Preenche todos os campos com a informação solicitada e clica em “Continuar” para te juntares à família NEOVIDA.

 

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

  • MBWay
  • Pagamento Multibanco
  • Visa ou Mastercard
  • Paypal
  • Klarna

 

Esqueci-me da minha palavra-passe. O que posso fazer?

Caso te tenhas esquecido da tua palavra-passe, clica em “Iniciar Sessão” no menu de topo, insire o teu e-mail e clica em "Esqueci-me da minha palavra-chave". Na nova página, preenche novamente o teu email e clica em "Enviar Pedido de Recuperação". Irás receber automaticamente no teu email um link onde podes definir uma nova palavra-passe.

 

Como posso eliminar a minha conta?

Se desejas eliminar a tua conta, deves iniciar sessão com a tua conta de cliente e entrar na área "Os Meus Dados". A partir daí, podes navegar no menu lateral (desktop) ou menu superior (mobile) e escolher a opção "Eliminação da Conta". Introduz a tua palavra-passe e clica em "Eliminar Conta". O processo ficará concluído dentro de 48 horas.